fbpx

Conexão Kangendô

Um projeto inovador da Kangendô para você:

Conexão Kangendô
Programa desenvolvido pela Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas, com idealização do Sensei Valério Lima (diretor), com objetivo de disseminar, desenvolver e fomentar o conhecimento das terapias Japonesas.
Durante o projeto, diversas personalidades notáveis e de renome do Japão, Europa e Brasil, tais como professores, acupunturistas, terapeutas e mestres das mais variadas técnicas japonesas serão entrevistados pelo Sensei Valério Lima, no intuito de divulgar os benefícios, aplicações e utilidades de seus métodos e troca de informações.
Não perca a oportunidade única de aprender com os grandes mestres, através de um intercâmbio e conexão on line, evento totalmente gratuito e disponível a todos interessados.

O próximo Conexão Kangendô terá como tema Teishin – Agulha de Contato e as Técnicas não Invasivas da Acupuntura Japonesa, com a participação do Sensei Takahiro Funamizu, presidente do “TST” (Takahiro Style Technique), técnica criada e desenvolvida por ele.

O Currículo do Sensei Takahiro Funamizu:

Especialista no tratamento do estresse e terapias de meridianos para doenças mentais com utilização técnicas não invasivas da Acupuntura Japonesa (Teishin).

Diretor da Associação de Acupuntura Kokoro

Conselheiro da Sociedade de Medicina Tradicional Japonesa (Keiraku Chiryo Gakkai)

Diretor da Sociedade Japonesa de Acupuntura e Moxabustão Tradicional

Coordenador da Sociedade Japonesa de Saúde da Menopausa e Envelhecimento

Membro da Sociedade Japonesa de Psiquiatria Transcultural

Formação:

Mestrado em Ciências da Saúde Mental e Física

Faça parte da Conexão Kangendô, venha conosco nessa jornada, preencha o formulário e receba as informações do evento!

Por favor, preencha o formulário abaixo e aguarde o nosso contato.

Open chat