fbpx

Curso EAD de Acupuntura Japonesa – Kyutoshin e Hinaishin com Sensei Valério Lima

Ou entrar para acessar seus cursos comprados

O Sensei Valério Lima apresenta de forma didática e prática um dos métodos mais eficientes e efetivos no tratamento de dores crônicas e agudas praticado no Japão e em seu consultório.

A Kangendô irá destinar parte da renda arrecadada com a venda do curso para a compra de cestas básicas para doação às famílias das vítimas dos efeitos econômicos da pandemia do novo corona vírus.

 

Descrição do Curso:

 

O Sensei apresentará na íntegra seus segredos e macetes para obter resultados incríveis no tratamento das dores e patologias recorrentes que se apresentam nos consultórios dos acupunturistas, massoterapeutas, osteopatas, quiropráticos e fisioterapeutas.

No curso serão ensinadas separadamente as técnicas de hinaishin (agulha intradérmica) e de kyutoshin (técnica de moxa no cabo da agulha), bem como a combinação e integração dos dois métodos, desenvolvidos em conjunto por Kobei Akabane, o inventor da técnica de agulha intradérmica.

Quer aprender como obter resultados rápidos em seus consultórios? Não percam esta oportunidade, formação totalmente online, no formato EAD!

  • Certificação: Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas;
  • Investimento: R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais);
  • Valor promocional para os 15 primeiros inscritos: R$ 305,00 (trezentos e cinco reais);
  • Modalidade: capacitação profissional;
  • Objetivo: oferecer recursos terapêuticos, imprescindíveis para se alcançar resultados rápidos e efetivos no tratamento de dores crônicas e agudas, através das técnicas da acupuntura japonesa.

Sobre o Professor:

Ministrante: SENSEI VALÉRIO LIMA, fundador e diretor da Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas, diretor do primeiro curso de pós-graduação em acupuntura japonesa do Brasil.

Formado no Japão em vários estilos da Acupuntura Japonesa, estudou com grandes mestres da acupuntura, como o Sensei Antônio Augusto Cunha, Sensei Renpu Fujimoto, Koei Kuwahara, Stephen Birch, Etsuko Inoe, Oura Jinkan, Ichihara,Taniyoka, entre outros.

O Sensei Valério Lima é membro associado da Jtams (the Japan Traditional Acupuncture and Moxibustion Society), membro da Shonihari Gakkai (The Japanese Society of Pediatric Acupuncture) e ministra formações de Acupuntura Japonesa em várias cidades do Brasil, América do Sul e Europa.


Comece agora o seu Curso!

Módulos

Open chat