fbpx

Curso EAD de Acupuntura Pediátrica – Shonishin com Sensei Valério Lima

Ou entrar para acessar seus cursos comprados

O Sensei Valério Lima apresenta de forma didática e prática como tratar crianças de forma gentil e suave, através de um método revolucionário, desenvolvido pela acupuntura japonesa.

A Kangendô irá destinar parte da renda arrecadada com a venda do curso para a compra de cestas básicas para doação às famílias das vítimas dos efeitos econômicos da pandemia do novo corona vírus.

 

Descrição do Curso:

Aprenda a tratar crianças de forma gentil e suave, através de um método revolucionário, desenvolvido pela acupuntura japonesa. O Shonishin, ou acupuntura pediátrica, como é conhecido este sistema terapêutico, permite ao terapeuta e acupunturista realizar técnicas não-invasivas e tratar crianças, desde a mais tenra idade, até pré-adolescentes que possuem medo das agulhas tradicionais. O sensei Valério Lima, fundador e diretor da Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas, possui mais de 20 anos de experiência nas terapias orientais, especialmente nas técnicas japonesas, ao longos dos anos ele viajou por inúmeras vezes ao Japão para se especializar e se aprofundar no sistema japonês de acupuntura, estudando com grandes mestres como: Antônio Augusto Cunha, Sensei Renpu Fujimoto, Koei Kuwahara, Stephen Birch, Etsuko Inoe, Oura Jinkan, Ichihara,Taniyoka, entre outros.

O Sensei Valério Lima é membro da Shonihari Gakkai (The Japanese Society of Pediatric Acupuncture), membro associado da Jtams (the Japan Traditional Acupuncture and Moxibustion Society), ministra formações de Acupuntura Japonesa em várias cidades do Brasil, América do Sul e Europa.

Quer aprender como obter resultados rápidos em seus consultórios? Não percam esta oportunidade, formação totalmente online, no formato EAD!

  • Certificação: Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas;
  • Investimento: R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais);
  • Valor promocional para os 20 primeiros inscritos: R$ 296,00 (duzentos e noventa e seis reais);
  • Modalidade: capacitação profissional;
  • Objetivo: oferecer recursos terapêuticos imprescindíveis para se alcançar resultados rápidos e efetivos no tratamento das mais variadas patologias e desequilíbrios presentes nas crianças, através das técnicas de shonishin.

Sobre o Professor:

Ministrante: SENSEI VALÉRIO LIMA, fundador e diretor da Kangendô – Escola Brasileira de Terapias Japonesas, diretor do primeiro curso de pós-graduação em acupuntura japonesa do Brasil.

Formado no Japão em vários estilos da Acupuntura Japonesa, estudou com grandes mestres da acupuntura, como o Sensei Antônio Augusto Cunha, Sensei Renpu Fujimoto, Koei Kuwahara, Stephen Birch, Etsuko Inoe, Oura Jinkan, Ichihara,Taniyoka, entre outros.

O Sensei Valério Lima é membro associado da Jtams (the Japan Traditional Acupuncture and Moxibustion Society), membro da Shonihari Gakkai (The Japanese Society of Pediatric Acupuncture) e ministra formações de Acupuntura Japonesa em várias cidades do Brasil, América do Sul e Europa.


Comece agora o seu Curso!

Módulos

Open chat